ENTRAR

Efetue seu login
Ou realize seu cadastro!

ENTRARCADASTRE-SE
CARRINHO (0)

DÚVIDAS FREQUENTES

  • 1.

    Após o pagamento ser confirmado, quanto tempo a empresa tem para entregar o pedido?

    Os pedidos são despachados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento, então fique tranquilo caso a mensagem de validação demore um pouquinho. Já no que diz respeito ao prazo para que o nosso produto chegue até você, ele está diretamente relacionado com a sua localidade e a forma de entrega escolhida. Por isso, na hora de selecionar a opção desejada, fique atento aos prazos de cada uma. 

  • 2.

    Tentaram entregar o pedido, mas não tinha ninguém para receber. O que faço agora?

    Se o seu pedido foi despachado via Correio, as orientações serão postadas na própria página de rastreio ao pesquisar o código de envio da compra. Caso seja por transportadora, você deverá entrar em contato diretamente com ela para mais informações, pois cada uma possui processos diferentes. Mas fique tranquilo! Se você não tiver sucesso, pode entrar em contato com a gente por meio do telefone (47) 3334-1727 que faremos de tudo para que o pedido chegue até você!

  • 3.

    Finalizei meu pedido e preenchi com o endereço errado, o que devo fazer?

    Se você preencheu o endereço de entrega com algum erro e só percebeu após finalizar o pedido, basta encaminhar um e-mail para comercial@embalagensviva.com.br e informar o número do seu pedido, o endereço correto e um telefone para contato. Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, fique tranquilo que faremos a correção antes de enviar. Caso já tenha sido despachado, combinaremos com você outra solução!